segunda-feira, 12 de março de 2012

Nova polícia F.B.I

 Jornal Policial Hablitz - No dia 12 de março de 2012 encontrei a F.B.I, oficialmente de ronaldoboy2 e da comandante BabaHablitz. Quando eu cheguei para a entrevista o dono estava la mas deixou a Comandante fazer a entrevista e se sentiu mais confortavel assim. Primeiramente a BabaHablitz me contou como entrou no comando da Polícia F.B.I. Ela estava procurando um emprego na área policial porque ela ja é bem especializada nesse ramo e resolveu conferir a polícia F.B.I e começou trabalhandocomo cadente mas  ronaldoboy2 viu seu potencial e promoveu-a a comandante. E além disso o grupo não tinha um time feminino e ela fundou esse grupo(Time feminino da F.B.I). A F.B.I foi fundada dia 11 de março de 2012, o bjetivo dessa policial é conseguir ajudar todas as pessoas e combater o crime e isso para gente é um dever.                                                   

Eles tem vários planos para o futuro mas o que mas querem é que a F.B.I seja conhecida por todo o Hablitz e que a cada dia ela seja melhor.




Desejo sorte a F.B.I. Ate mais!!
_________________
Nome» F.B.I
Fundador» ronaldoboy2
Por » KirkRoot

Um comentário:

  1. Ola, sou novo por aqui, mais já acompanho o Jornal tem um mês, soube através, de um amigo o nome dele e Nick10, e desde então virei fã do Jornal, O Jornal e a Equipe São Ótimos, Abraço a Todos

    :D

    ResponderExcluir